Automóvel

Automóvel

Cobre prejuízos ao veículo (colisão, incêndio, roubo) e a terceiros, em caso de responsabilidade do segurado.

Coberturas para o veículo do segurado:

O seguro visa indenizar o segurado por prejuízos no veículo indicado na apólice (contrato de seguro) ocorridos dentro do território nacional, decorrentes de incêndio, roubo ou colisão. A indenização dá-se tanto por danos parciais, quanto por perda total (impossibilidade de recuperação/conserto). No caso de perda total, a franquia não é deduzida do valor da indenização.

Residencial

Residencial

Indeniza prejuízos causados à residência, por incêndio, raio, explosão, entre outros.

Garante indenização por prejuízos causados à residência segurada, durante a vigência da apólice, em decorrência de eventos cobertos pelas garantias contratadas.

Coberturas Principais:

Incêndio: onde quer que o mesmo tenha origem, inclusive em decorrência de tumultos, greves e lockout.

Queda de raio: exclusivamente dentro da área do terreno ou edifício onde estiverem localizados os bens segurados.

Explosão: de qualquer natureza, não importando a origem.

Vida

Vida

Indeniza o segurado ou a seus beneficiários uma determinada quantia, previamente fixada na apólice, no caso de morte ou invalidez.

Tem por finalidade o pagamento ao segurado ou a seus beneficiários de uma determinada quantia (capital segurado), previamente fixada na apólice nos eventos contratados.

Morte: Morte por qualquer causa.

Morte acidental: Morte de causa externa, súbita, involuntária e violenta.

Invalidez total ou parcial por acidente: Evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física total ou parcial. A indenização é paga de acordo com o grau da lesão.

Invalidez permanente total por doença: Indenização por invalidez da qual não se pode esperar a recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis.

Previdência Privada

Previdência Privada

Permite o acúmulo de uma reserva financeira voltada a garantir ao segurado uma complementação de renda no futuro.

Tem por intuito o acúmulo de recursos cuja finalidade é garantir ao segurado uma complementação de renda no futuro, capaz de manter o seu padrão de vida no momento da aposentadoria. Trata-se de um produto essencial, uma vez que o benefício oferecido pela previdência pública é limitado, acarretando uma diminuição do poder aquisitivo do beneficiário.

O segurado poderá receber uma renda mensal vitalícia ou renda mensal vitalícia reversível ao cônjuge.

Seguro e Planos de Saúde

Seguro e Planos de Saúde

Cobre as despesas que o segurado tenha em função de atendimento médico-hospitalar referente a cirurgias, honorários médicos e outros.

O seguro destina-se ao ressarcimento das despesas que o segurado tenha em função de atendimento médico-hospitalar referente a cirurgias, honorários médicos, exames laboratoriais, tratamentos, consultas médicas, internações, etc. As coberturas variam em função do contrato. Por esse motivo, é importante observar o que está estipulado no mesmo ao contratar o seguro.

Nova Havanna 2006 - Todos os direitos reservados - Produção: Putz Design e Leandro Rocha